AOV (Average Order Value) é um número importante para empresas de comércio eletrônico porque mede o valor médio gasto pelos clientes em uma única transação. É um importante KPI (Key Performance Indicator) que permite às organizações compreender melhor os hábitos de consumo dos seus consumidores, identificar áreas de desenvolvimento e otimizar a sua estratégia de vendas. O valor médio do pedido é calculado dividindo a receita total do negócio pelo número de pedidos individuais. Por exemplo, se uma loja faz €10.000 em vendas e recebe 100 pedidos em um mês, o AOV seria: AOV = €10.000 / 100 = €100
A Affiliate World Europe chega a Budapeste de 4 a 5 de setembro de 2025, no Centro de Congressos e Exposições Hungexpo Budapest. Esta importante conferência de marketing de afiliados reúne os principais profissionais de marketing, anunciantes e inovadores tecnológicos do sector para dois dias de trabalho em rede, aprendizagem e crescimento empresarial.
A Meta concluiu o lançamento global da sua funcionalidade Opportunity Score em todas as contas de publicidade, após as fases iniciais de teste que começaram no início deste ano. A ferramenta de otimização baseada em IA tem como objetivo ajudar os anunciantes a melhorar o desempenho das suas campanhas através de recomendações sistemáticas.
A maior parte das marcas de comércio eletrónico gasta dinheiro em anúncios e pergunta-se porque é que as vendas não chegam ao fim. Eis o que estão a perder: 84% das pessoas compram depois de assistirem a um vídeo de um produto, e as marcas que utilizam conteúdos estratégicos registam 6x mais conversões do que […]